01/11/2014

apresentação


Olá meus amores!
Aqui estou eu, para apresentação do blog, e apresentação pessoal também ~nada mais justo~
Me chamo Laudreiza, mas podem me chamar de iza! tenho 18 anos. Ensino médio completo. Cursei enfermagem, mas tranquei no meio do estagio ( para mais informações sobre o motivo, posso fazer um post exclusivo sobre isso) Pretendo cursar administração agora.

 Tenho um dog, da raça pincher e ele se chama pitter, 1 ano e 3 meses.
Acredito eu, que os temas que irei abordar aqui sejam de grande influência positivas na vida de cada leitora

Irei falar sobre maquiagem, looks, dicas, faça você mesma, irei abordar assuntos polêmicos, enfim, tudo o que rodeia o universo feminino.
Espero poder fazer grandes amizades. Estarei nas redes sociais esperando por vocês, entrem em contato comigo. Adorarei saber quem é que esta por detrás da telinha

Por que IDENTIDADE COR DE ROSA??
Identidade é um documento pessoal que diz quem você é
E por que rosa?
Nós, amantes do rosa, por onde passamos somos notadas, sejam com olhares positivos e negativos 
(invejosas) haha
E nada mais justo que uma identidade cor de rosa, sua identificação, sua imagem, seu comportamento. É seu não é substituível. Você pode ser quem você quiser, eu posso ser quem eu quiser. E eu escolhi fazer parte do mundo cor de rosa :))





Nenhum comentário:

Postar um comentário