21/06/2015

novidades + parceria de divulgação


Iae meus amores tudo bem?!
tenho vaaarias novidades para contar a vocês, uma delas é que o blog esta de layout novo, ebaaaa!!
Estou em uma nova fase com o blog e o canal, tenho certeza que tudo dará certo agora, e conto com a ajuda de vocês. Peço que vocês participem mais, tenham mais contato comigo ( eu na mordo ta rs )
vocês minhas leitoras que também são blogueiras, vamos todas interagir rs. Uma ajuda a outra e sucessivamente. Vamos compartilhar nossas duvidas e sugestões. Eu estou aqui disposta a ajudar todas com tudo o que sei, e espero o mesmo de vocês minhas lindonas ;)
Bom, outra novidade, é que o canal ira ter vídeo novo toda segunda feira.  Horário nao definir exatamente, mas provavelmente sera as 18;00 horas. Ja tenho uma lista de videos que irei postar. aguardem ;)

Estou com uma ideia para ajudar na divulgação de blog pequenos, tenho certeza que vocês iram adorar ;)

Bom, por enquanto é isso. Me sigam nas redes sociais, La vocês iram ficar mais atualizadas de tudo que ta rolando. ok?! ok! rs um beijoo e ate a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário