09/11/2014

livre-se dos frizz


Sabemos que, um dos piores inimigos das mulheres são os malditos frizz que insistem em permanecer em nosso cabelo.
E por mais que possamos comprar toda a loja com shampoos caríssimos para amenizar esse problema, eis que lhes apresento 5 maneiras que vão lhe auxiliar a ter-se livre dos frizz.





Então chega de blablabla e vamos ao que interessa.

1° use shampoo ideal para anti-frizz, e faça hidratação 1 ou 2 vezes por semana com mascaras próprias para tratamento de cabelos ressecados
.
2° evite lavar seus cabelos com água quente. A água quente é um dos principais causadores do cabelo resecados. Sempre ao lavar seu cabelo, use água normal.

3° se optar em fazer escova, abuse do defrizante pra proteger toda camada do seu cabelo. Agora, se for deixar secar naturalmente, use um hidratante e deixe secar.

4° mantenha o corte do seu cabelo. O correto é cortar as pontas a cada 90 dias, para deixar o cabelo alinhado e longe das pontas duplas.

5° atenção!!! Se você tiver que amarrar seu cabelo todo dia, preste atenção a que tipo de presilha você esta usando. Prefira as mais simples, sem muitos detalhes, como flores grandes, pois podem engatar alguns fios, e no momento em que fores tirar, você já sabe o que acontece  ;)

Seguindo estes passos, posso lhe afirmar que terás um cabelo belíssimo






Alem de manter essa rotina em casa, não se esqueça de ir sempre ao salão de beleza. Cauterização, botox capilar são sempre importantes também.
Espero que tenham gostando
Não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários

Um beijo e ate a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário