25/11/2014

Melhores frases do album four: One Direction

Olá meus amores
Qualquer pessoa sabe ( se não sabe vai saber agora haha ) que eu sou directioner ( fa da boyband one drection). E recentemente, foi lançado o novo álbum FOUR.
separei para vocês, as melhores frases de algumas musicas que eu estou completamente apaixonada..
confere ai ;)



''ser amado, esta apaixonado. Tudo o que posso dizer, é que meus braços foram feitos para abraçar você'' -18


''Agora estou procurando em todos os lugares solitários. Em cada esquina,chamando seu nome. Tentando encontrar você, mas eu não sei para onde corações partidos vão. Para onde vão os corações partidos?'' - where do broken hearts go


''Talvez você fosse a prova de fogo. Pois ninguém me salva querida, do jeito que você me salva.''
 -Fireproof


''Quando fecho meus olhos, todas as estrelas se alinham, e você esta a meu lado. Uma vez na vida, você me pertenceu. '' - Once in a lifetime


''Acredite em mim. Eu não estou tentando enganar você. Eu prometo que se apaixonar por mim não sera um erro.''- Illusion


''Quem vai ser o primeiro a dizer adeus?'' - Spaces


''Eu nunca irei embora se você continuar me abraçando desse jeito'' -Stockholm syndrome


''Acordando ao seu lado, sou uma arma carregada. Não consigo mais aguentar isso. Sou todo seu. Estou sem controle'' - No control


''Mas eu sei em meu coração, que você não é algo eterno'' -Fool's gold


'' Sou o primeiro a admitir que sou imprudente. me perco em sua beleza'' -Fool's gold


''Sim, eu sei que seu amor não é de verdade. mas eu não me arrependo de cair em sua armadilha'' -Fool's gold


''Todos querem roubar minha garota. Todos querem seu coração. Bilhões de pessoas no mundo. Encontrem outra, por que ela é minha'' -Steal my girl


Bom, é isso meus amores :) Espero que tenham gostado tanto quanto eu
Posso dizer, que minha musica favorita é  FOOL'S GOLD
A letra, a melodia, tudo tudo, muito perfeito.
um beijo e ate a próxima :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário