25/06/2015

sugestão para presente criativo


Iae meus amores tudo bem?!
Hoje teremos uma dica rápida para presente, super diferente e criativo

Sabe quando precisamos presentear alguém, mas queremos algo diferente, que a pessoa olhe e lembre de você?! trago uma dica bem diferente, espero que gostem.

Bom, primeiro passo, você vai precisar de;

  • cartolina
  • régua
  • caneta
  • tesoura

e criatividade rs




Você vai escrever motivos que fazem você amar esta pessoa que você ira presentear
exemplo:

  • Eu amo você porque você é a melhor conselheira do mundo
  • Eu amo você, por que você me acalma
  • Eu amo você e suporto sua TPM
  • Eu amo você por que você é guerreira

etc etc, use sua criatividade e diga seus sentimentos

Você pode fazer de acordo com a idade da pessoa ( se for aniversário ) ou se for aniversário de namoro, você pode colocar de acordo com a idade que vocês estão comemorando
enfim, use e abuse da criatividade

Depois de listar todos os motivos, faça rolinhos e amarre ( eu usei elásticos de cabelo )



Agora você vai precisar de;
  • vaso
  • flores sintéticas



Coloque todos os rolinhos dentro do vaso, depois coloque as flores e pronto, seu presente esta pronto.

Mas iza?! oque isso significa?
Quando você for presentear a pessoa, diga assim;

Eu escolhi flores sintéticas,pois elas representam o meu amor, nunca vai morrer, e o que sustenta elas são todas as suas características que fazem eu te amar todos os dias.Por isso, essas flores estão sustentadas com meus motivos para te amar. Toda vez que você sentir duvida do meu amor, tire a flor e pegue um papelzinho, la estão meus motivos''

É isso meus amores, eu espero que vocês gostem e tenham sucesso no presente. é algo super diferente e tenho certeza que a pessoa vai amar. Presenteei minha mãe , e ela chorou de tao fofo que é ;) 
sucesso no presente haha
beijos com amor




2 comentários:

  1. Olá,querida amiga!!

    Sou a autora do blog de divulgação Agenda dos Blogs, onde você cadastrou o seu blog.Sua postagem já está na AGENDA e o seu número de identificação é o 1089 .Com ele você pode solicitar a Carteirinha de membro,preenchendo o formulário na página CARTEIRINHAS no blog.Você não é obrigada a ter a Carteirinha, mas quem tem, tem vantagens em sorteios realizados na Agenda,participa de projetos especiais como O Show de kits e outros.Temos um grupo no Facebook chamado de Amigas(os) da Agenda,grupo secreto,onde você poderá divulgar seus trabalhos para nossos amigos e participar de tópicos especiais como o SUPER COMENTÁRIOS, que está fazendo um sucesso muito grande no grupo e agora teremos o tópico COMPARTILHANDO FANPAGES..Para entrar no grupo, você precisa enviar para mim inbox o seu número de identificação e informar que quer ingressar no grupo.Temos vários grupos no Face e Comunidades no G+ para ajudar na divulgação do seu trabalho feito no blog.Peço que você retribua as seguidas dos amigos que irão ao seu blog,pois Gentileza Gera Gentileza! Qualquer problema, pode me chamar inbox a noite no face.É uma alegria muito grande ter você conosco.Bjsss!!


    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou da Agenda dos Blogs e vim conhecer e seguir seu blog.
    Espero sua visitinha lá no meu também!
    bjoca!
    Consuelo
    http://pontocomartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir